• EXPOSORVETES2023
04/10/2023

EXPOSORVETES2023

É com imensa satisfação que o Sindicato das Indústrias de Sorvete do Estado do Ceará anuncia o tão aguardado evento EXPOSORVETES! 🍨✨ Prepare-se para uma experiência irresistível nos dias 04 e 05 de Outubro deste ano.

Convidamos você, empreendedor(a) do setor de sorvete e apaixonados por essa delícia gelada, a participar desta oportunidade única de negócios e conhecimento. A EXPOSORVETES será o ponto de encontro para os visionários que desejam expandir seus horizontes e elevar suas marcas a um novo patamar.

Este evento promete ser o cenário perfeito para compartilhar conhecimentos, descobrir novas tendências e estabelecer conexões valiosas.

Marque essa data no seu calendário e prepare-se para um verdadeiro festival de sabores e oportunidades. 🗓️

Contamos com sua presença no evento mais doce do ano! 🍦💼✨

INSCRIÇÃO EXPOSORVETES

DIA 04/10/2023 QUARTA-FEIRA

14:00 - Abertura da Feira

14:30 - Solenidade de Abertura

14:45 - Palestra: Liderança Inspiradora com o foco em resultados

Palestrante: Delania Santos Mentora Executiva, Coach de Performace e CEO da empresa DS Educação & Negócios

15:55 - Palestra: A revolução do sorvete: uma jornada de Inovação ao futuro.

Palestrante: Leiliane Carvalho Consultora Técnica de vendas sendo responsável pela criação e desenvolvimento de novoas formulações de sorvete, picolés e cremes de frutas - Kerry.

16:35 - Entrega dos Certificados Curso de Sorveteiro - SENAI

17:00 - Visitação à Feira

19:00 - Encerramento

DIA 05/10/2023 QUINTA-FEIRA

14:00 - Visitação a Feira

14:30 - Palestra: Comunicação Eficiente e Orolidade para o Sucesso na Vida Pessoal e nos Negócios

Palestrante: Mauro Costa Jornalista, Graduado em comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Sócio Fundador e Diretor da AD2M Comunicação.

15:45 - Palestra: A Influência do comportamento do consumidor no mercado de sorvetes do Brasil.

Palestrante: Suelen Freitas Analista de Marketing Sorvetes - Duas Rodas16:35 - Entrega dos Certificados Curso de Sorveteiro - SENAI

16:45 - Visitação à Feira

19:00 - Encerramento